quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Estão abertas as inscrições a "bloggers literários" para a segunda edição do PLB: Plb 2013

Estão abertas as inscrições a "bloggers literários" para a segunda edição do PLB: Plb 2013

Só será necessário preencher os dados do formulário.

4 comentários:

  1. Bom dia!

    Penso que este prémio só teria a ganhar se não se focassem em livros dos tops de vendas, livros já premiados, etc. Assim só estão a dar destaque ao que já está destacado.
    Uma sugestão: Categoria Romance de Autor Independente. Categoria Romance Ebook. Categoria Contos publicado em ebook ou num blof (e há tantos). E isto só para começar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olinda, os livros (de ficção) são todos elegiveis, desde que publicados, neste caso, em 2013. Quanto a categorias, é sempre possível aumentar o numero desde de que: haja recursos (nº de blogs) e essa sugestão seja aceite. Se é uma blogger aceite o convite e dê-nos o seu contributo.

      Att
      Paulo Pires

      Eliminar
  2. É uma iniciativa interessante. Por momentos pensei que pudesse participar, mas é focado num dado tipo de blogs literários (opiniões, críticas, publicidade), não para todos, pelo que percebi. Boa sorte com o projecto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leto of the Crows, a ideia é para blogs literários, que leiam livros publicados em 2013. Se é esse o caso, então dá para si também. Se quiser tirar alguma dúvida pode falar comigo directamente no facebook https://www.facebook.com/paulo.pires.90260

      Eliminar