segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vencedor Plb: Erótico 2012

«Por se tratar de uma história actual, pautada de fortes e excitantes momentos de erotismo entre personagens bem apresentados e credíveis, elegemos o livro "Rendida" de Sylvia Day como o livro erótico do ano.
É uma obra que inserimos no género puramente erótico já que toda a narrativa gira à volta deste elemento preponderante e central da narrativa.
Tem uma escrita fluída, acessível, envolvente, explicita ao nível sensual e sexual (sem falsos pudores), mas correcta sob o ponto de vista sintáctico e gramatical.
As personagens centrais mostram densidade psicológica
Há descrição completa de cenários físicos e sociais, cite-se a título exemplificativo, as configurações arquitectónicas dos edifícios [em especial do complexo Crossfire], a decoração dos espaços e a atitude, aparência e vestuário dos personagens, inseridas no mundo dos empresários de Nova Iorque.
O mundo interno das personagens centrais não é também ignorado, sendo que Sylvia Day conseguiu assim construir um romance erótico por excelência, conferindo à história e às personagens a necessária verosimilhança e enquadramento contextual bastante sofisticado que leva o leitor a facilmente envolver-se na trama.»

Sem comentários:

Enviar um comentário